Atletas

Budweiser ativa Copa do Mundo com campanha estrelada por Neymar, Messi e Sterling

Com o mote “A Copa do Mundo é o Nosso Palco”, a cerveja oficial do Mundial uniu os jogadores e diversas pessoas em um vídeo aspiracional

Budweiser ativa Copa do Mundo com campanha estrelada por Neymar, Messi e Sterling

15 de setembro de 2022

3 minutos de Leitura

Cerveja oficial da Copa do Mundo 2022, a Budweiser convocou três dos seus embaixadores, Neymar Jr, Lionel Messi e Raheem Sterling, para celebrar a volta do torneio e inspirar as pessoas a alcançarem seus grandes objetivos e festejar suas conquistas.

Com o mote “A Copa do Mundo é o Nosso Palco”, a marca uniu os três jogadores e diversas pessoas em um vídeo aspiracional. Juntos, eles percorrem um túnel do vestiário até o gramado representando toda a caminhada até a glória principal. A ideia é levar para os fãs o sentimento vivido pelos atletas antes das partidas e inspirá-los a dar o próximo passo na busca por seus grandes sonhos.

Tudo isso, fazendo uma analogia com o caminho trilhado pelas pessoas em suas vidas. A iniciativa é embalada pela nova versão da música “Everybody Wants to Rule the World”, da banda Tears for Fears, mostrando toda a paixão das pessoas pelo torneio, além de reforçar a relevância sobre as questões de diversidades retratadas no filme.

“A nova campanha da Budweiser tem uma mensagem muito especial e poderosa para mim. Meu sonho sempre foi representar meu país no maior palco do mundo, a Copa do Mundo da FIFA. Espero que a campanha “A Copa do Mundo é o Nosso Palco” também inspire e estimule os fãs ao redor do mundo para transformar seus sonhos em realidade”, disse Neymar.

“Nos últimos anos vivemos momentos super duros enquanto sociedade e depois de quatro anos e uma pandemia, nós finalmente poderemos curtir a grande festa mundial que é a Copa do Mundo. Por isso nós, de Budweiser, vamos trazer uma mensagem de otimismo e determinação, a qual celebra a importância da jornada das pessoas até a realização de seus sonhos. E para nos ajudar a levar essa mensagem inspiradora para o maior número de pessoas no Brasil e no mundo, contaremos com a relevância de Neymar Jr., Messi e Sterling”, acrescentou Carolina Caracas, diretora de Budweiser.

A campanha, criada pela Wieden+Kennedy, nos Estados Unidos, tem o lançamento global em mais de 70 países e é a maior da história da marca. Confira o vídeo aqui.

A iniciativa faz parte de uma série de ações que Budweiser está preparando para a Copa do Mundo para levar a emoção do Mundial para as pessoas, seja presencialmente ou em seus países.

A cerveja oficial promete espalhar todas as celebrações em torno da competição e segue sua estratégia de dominar os maiores palcos do mundo, e ser o passaporte para as experiências épicas, icônicas e memoráveis do consumidor. As ações promocionais realizadas nas últimas semanas, como The Drop e OOH Premiado, reforçam esse proposito da marca.

Compartilhe