Streaming

Casimiro fará after party do Rock in Rio

Diretamento da Cidade do Rock, o maior streamer do Brasil abrirá a transmissão

Casimiro fará after party do Rock in Rio

09 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

A live desta sexta-feira, na Twitch do Casimiro, promete ser histórica. Diretamente da Cidade do Rock, o maior streamer do Brasil vai abrir a transmissão ao vivo e levará para os seu público um grande after party do maior evento de música do mundo. A ação é uma parceria com a Coca-Cola.

Com previsão de início às 23h, Casimiro estará na Gameplay Arena, na streaming zone e terá a participação dos seus amigos, que também curtiram o festival. Chicoin, Beltrão, Pig e Maciel vão apresentar conteúdos inéditos com a maneira que cada um deles curtiu o Rock in Rio. A ação também vai mostrar os melhores momentos do Coke Studio.

Casimiro tem se consagrado ao reagir aos mais variados conteúdos. Desta vez, os fãs de música poderão viver a experiência de curtir momentos do Rock in Rio com o olhar único do streamer, que também é fã de vários artistas e personalidades que estão visitando a Cidade do Rock. Durante o festival, Cazé também curtiu shows e viveu as mesmas experiências que os fãs. Hoje, ele vai dividir essas emoções com muito improviso, criatividade e bom-humor, uma marca das lives na Twitch.

Hoje, sexta-feira, dia 9 de setembro, a partir das 23h, tem live do Casimiro, no Rock in Rio.

Compartilhe