Streaming

Casimiro faz história e vira n° 1 do mundo na Twitch

O maior streamer do Brasil voltou a liderar ranking global de subs da plataforma após a transmissão de Corinthians x Fluminense

Casimiro faz história e vira n° 1 do mundo na Twitch

16 de setembro de 2022

1 minutos de Leitura

O maior streamer do Brasil, Casimiro, voltou a liderar ranking global de subs da Twitch após a transmissão de Corinthians x Fluminense, pela semifinal da Copa do Brasil. A transmissão aconteceu em parceria com a Amazon Prime Video, que cedeu os direitos do jogo ao Casimiro e exibiu a competição durante a temporada 2022.

O jogo que deu a vaga à final para o Corinthians, foi assistido por quase meio milhão de pessoas, com média de 80 mil e pico de 103 mil pessoas simultaneamente. A live também bateu o recorde de novos subs: foram mais de 65 mil durante a transmissão.

Casimiro passou a levar futebol ao vivo para seu público desde que firmou uma parceria com a LiveMode, que o levou a transmitir competições importantes como o Campeonato Carioca e o Brasileirão, além de outras ações.

No intervalo da partida, Casimiro recebeu a notícia de que acabara de se tornar o líder de subs no mundo, de Tiago Leifert, que também estava na transmissão. Ele já tinha atingido o topo do ranking, quando transmitiu Athletico-PR x Atlético-MG, pelo Brasileirão.

Compartilhe