Castore fecha parceria de vestuário com Red Bull e cresce na F1

Na categoria, a marca britânica já está com a escuderia McLaren

setembro 16, 2022

A Red Bull Racing fechou uma parceria de vestuário com a britânica Castore para 2023. Pelo acordo, a marca assumirá o programa de merchandising da escuderia e terá visibilidade nas roupas usadas por toda a equipe e também nos macacões do holandês Max Verstappen e o mexicano Sergio Pérez.

O contrato ratifica o investimento da marca britânica no automobilismo. Na F1, a Castore já possui acordo com a McLaren, ampliado para a equipe da escuderia na Fórmula Indy. A marca está também nas 24 Horas de Le Mans e no circuito de Silverstone, na Grã-Bretanha.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Oracle Red Bull Racing, uma das equipes de F1 mais icônicas dos tempos modernos. A parceria fortalece ainda mais a presença da Castore na Fórmula 1, e estamos entusiasmados em continuar essa jornada com a equipe e sua base de fãs extremamente apaixonada”, disse Tom Beahon, cofundador da Castore.

“Roupas esportivas otimizadas para funcionalidade e conforto são um componente crucial para alcançar o nível necessário para vencer. Consequentemente, estou empolgado com a parceria com a Castore, pois sua experiência em ciência do esporte, materiais e engenharia nos ajudará a atingir esse objetivo. Também estou muito satisfeito por podermos trazer esse nível de desempenho para os fãs”, acrescentou Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull Racing.

As peças da coleção estarão disponíveis para compra nas lojas on-line oficiais tanto da Castore como da Red Bull Racing.