Indústria

Centauro realiza primeiro festival fitness do Brasil

'Fit Festival' acontecerá em São Paulo e reunirá centenas de adeptos do bem-estar e da vida ativa em diversas modalidades de treinos

Centauro realiza primeiro festival fitness do Brasil

22 de setembro de 2022

3 minutos de Leitura

O Centauro Fit Festival, que será promovido pela Centauro no dia 12 de novembro, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, será inteiramente dedicado ao bem-estar, com diversos tipos de atividades para movimentar o corpo. Em sua primeira edição, o evento reunirá centenas de pessoas em busca de saúde e que se identificam com as várias modalidades do mundo fitness. As inscrições já estão abertas e irão até o dia 30 de outubro ou enquanto durarem as vagas.

Realizado em parceria com a X3M Entretenimento, e com patrocínio da PUMA, o festival acontecerá em uma arena exclusiva dentro do parque, das 16h30 às 20h. Com uma proposta democrática e inclusiva, a iniciativa trará diferentes metodologias de treinos para adultos e crianças, e diversos tipos de corpos e gostos.

Serão diversas aulas com duração de 30 minutos cada, todas ministradas por profissionais de educação física. Entre os nomes estará a personal trainer e ‘guru da malhação’ Cau Saad, além de Betina Dantas, Paulo Junqueira, Álvaro Romano e Andreia Monteiro, e professores de FitDance e da Les Mills Brasil Fitness.

Durante quase quatro horas de festival, haverá aulas de Ballet Fitness, Body Attack, Body Combat, Funcional, Ginástica Natural e Pilates. Haverá também o FitDance Kids, elaborada especialmente para crianças.

“Uma das características do mundo fitness é a sua amplitude em estilos de atividades, o que proporciona abraçar diversos tipos de públicos e gostos. E exatamente por isso acreditamos muito nessa frente, que tem levado um número cada vez maior de pessoas a terem uma vida mais ativa, na busca por saúde física e mental. O Fit Festival é uma importante materialização do nosso posicionamento de viver o esporte com as pessoas, trazendo a Centauro para cada vez mais perto da jornada esportiva, indo além da jornada transacional”, disse Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.

Serão dois palcos simultâneos de aulas com diferentes segmentos acontecendo em cada um. Por isso, todos os participantes receberão fones Bluetooth, próprios para o formato do evento, permitindo que só ouçam os sons – música e instrutor, da atividade que estiver realizando.

Já no período noturno, uma mega aula com os principais instrutores da FitDance, junto dos vencedores da ‘Centauro FitDance Champions’ – competição que elegeu os melhores professores da modalidade no país, reunirá o público em um único palco para dançar e aprender as coreografias mais bombadas do momento, finalizando o dia em grande estilo.

Depois das atividades, os participantes ainda poderão curtir os momentos finais nos Food Trucks e ao som de DJ’s. A expectativa é receber mais de 1.800 pessoas durante todo o evento.

Compartilhe