Indústria

Clube do Malte lança bolão da Copa que levará ganhador para uma cervejaria nos EUA

Empresa também distribuirá dezenas de kits de cervejas a cada fase do torneio para os maiores pontuadores

Clube do Malte lança bolão da Copa que levará ganhador para uma cervejaria nos EUA

19 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

O Clube do Malte aproveita o período de Copa do Mundo e une as duas paixões, futebol e cerveja, com o lançamento de um bolão. A partir de 20 de setembro, o clube de assinatura começa a receber as inscrições para a competição.

A cada R$ 200 em compra com produtos pré-selecionados, o cliente ganha um cupom para fazer suas apostas. Serão distribuídos dezenas de kits com cervejas nacionais e importadas a cada fase para os maiores pontuadores. Para o vencedor do bolão, a Taça do Mundo Fifa será uma viagem para conhecer o fábrica da Samuel Adams em Boston, nos Estados Unidos.

“O bolão é uma maneira divertida de vivenciar a Copa do Mundo e nada mais apropriado do que criarmos essa experiência para os amantes de cerveja e de futebol. Levar o vencedor para conhecer a Samuel Adams, que tem uma história fantástica de melhorar a qualidade da bebida do dia a dia, é reforçar a nossa crença de que o cervejeiro pode e deve ter as melhores opções para beber a sua cerveja”, disse Douglas Salvador, CEO e fundador do Clube do Malte.

Cada etapa do torneio (fase de grupos, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final) terá um grande prêmio exclusivo. Os cupons têm validade para todas as fases e o participante concorre a todos os prêmios.

O Clube do Malte espera repetir o sucesso do bolão criado em 2018 para a Copa da Rússia. A novidade desta segunda edição do bolão são os bônus para os participantes. Os assinantes do Clube de cervejas pontuam em dobro — todas as informações sobre o formato estão disponíveis no site.

A expectativa do Clube do Malte é que a Copa do Mundo ajude a impulsionar o consumo de cervejas no site. Além do torneio de futebol, a BlackFriday e as festas de fim de ano devem aumentar em 60% as vendas do produto.

“Estamos animados e preparados para bater recordes de vendas nesse período”, finalizou Salvador.

Compartilhe