Indústria

Com bom público em São Januário na Série B, Vasco arrecada mais de R$ 10 milhões em bilheteria

Nas partidas como mandante, quase 350 mil vascaínos compareceram nos jogos

Com bom público em São Januário na Série B, Vasco arrecada mais de R$ 10 milhões em bilheteria

15 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

Na luta por uma vaga na elite do Campeonato Brasileiro, o Vasco conta com forte apoio dos torcedores na Série B. Nas partidas como mandante, quase 350 mil vascaínos compareceram nos jogos, seja em São Januário ou no Maracanã, média de 25 mil torcedores por partida.

Além do estádio do clube, o Vasco optou por mandar dois duelos no Maraca. Nessas partidas, foram mais de 60 mil pessoas por jogo, registrando os dois maiores públicos da competição na temporada.

“A arrecadação com bilheteria é extremamente importante para o clube, ainda mais depois da pandemia, em que ficamos um grande período sem a presença dos torcedores nos estádios. O que está acontecendo nesta temporada é notável, com São Januário sempre com mais de 20 mil pessoas e os ingressos esgotando em poucas horas”, disse Luiz Mello, CEO do Vasco da Gama SAF.

Em relação aos sócios-torcedores, o programa do clube saltou em 26% no ano, chegando a mais de 59.6 mil adimplentes. Nos jogos da Série B, a maior parte dos bilhetes foi destinada aos associados, restando poucos ingressos para o público geral.

O apoio das arquibancadas também vem refletindo dentro de campo. O Vasco conquistou 70% dos pontos como mandante e ainda não perdeu dentro de casa.

Compartilhe