Indústria

Com exposição na Globo, site de acompanhantes Fatal Model chega ao futebol na Tv aberta

Empresa esteve nas placas de publicidade no duelo Corinthians x Internacional

Com exposição na Globo, site de acompanhantes Fatal Model chega ao futebol na Tv aberta

06 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

O site de acompanhantes Fatal Model chegou à Tv aberta na transmissão de Corinthians x Internacional, que terminou empatado em 2 a 2, no último domingo (4). A partida foi exibida pela Globo na TV aberta.

A empresa já havia figurado no Brasileirão a partir de um acordo com a Sport Promotion para Flamengo x Coritiba, em julho. Em ambas oportunidades, ela desfrutou de exposição nas placas no entorno do gramado.

No futebol, desde o início do ano, a empresa fechou acordos pontuais com Globo-RN, Altos-PI e Portuguesa-RJ em partidas contra Internacional, Flamengo e Corinthians, respectivamente, pela Copa do Brasil. Já com contratos mais longos, esteve com o Camboriú, Hercílio Luz e Marcílio Dias no Campeonato Catarinense.

Para o site de acompanhantes, a aparição em TV aberta em um campeonato como o Brasileirão “representa um feito histórico, justamente por levar a mensagem da marca, de empoderamento e respeito aos acompanhantes, aos lares de milhões de espectadores”.

A intenção do patrocínio do Fatal Model em grandes campeonatos e times brasileiros segue sendo o mesmo: propagar os ideais do FM sobre respeito, profissionalismo e dignificação do mercado de acompanhantes.

A empresa ainda aproveitou a exposição para divulgar sua loja virtual oficial.

“O objetivo da loja é estimular os aliados da causa a carregarem com orgulho os pilares da plataforma na luta pelo fim do preconceito com a profissão, bem como o combate aos estigmas que tanto prejudicam os profissionais acompanhantes, contratantes, familiares, amigos e entusiastas do mercado. Portanto, aparecer em rede nacional durante uma partida de futebol significa reforçar esses valores perante um público diverso, e é muito gratificante para nós”, disse Nina Sag, acompanhante, sexóloga e embaixadora do Fatal Model.

A empresa é definida como uma “plataforma de anúncios para acompanhantes”. Qualquer profissional do sexo, seja mulher, homem ou trans, pode se cadastrar no site oferecendo seus serviços.

A Fatal Model conta, segundo números divulgados pela empresa, com 15 milhões de usuários únicos e 25 mil profissionais cadastrados.

Compartilhe