Redes Sociais

Com Formiga, Kwai ativa patrocínio às seleções brasileiras

A ação convoca os torcedores brasileiros e serve como um manifesto de estímulo aos atletas que defendem as seleções nacionais

Com Formiga, Kwai ativa patrocínio às seleções brasileiras

19 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

O Kwai ativou o seu patrocínio às seleções brasileiras de futebol em uma iniciativa que tem como protagonista a volante Formiga, que defendeu a seleção feminina por 26 anos.

Criada pela VMLY&R, a campanha é um manifesto de estímulo da torcida brasileira para os canarinhos da Seleção.

A campanha digital já havia sido iniciada em sites e portais na última segunda-feira, com ampliação nesta segunda-feira (19) para TV aberta, fechada e redes sociais.

No filme, os próprios criadores de conteúdo do aplicativo enviam mensagens de incentivo ao time para eles “jogarem, cantarem, abraçarem como todos os brasileiros”. De acordo com o Kwai, “é um inspirando o outro com momentos de muita empolgação e energia”.

“O Kwai é o app de vídeos curtos oficial das seleções brasileiras, o único, na sua categoria, a ter os perfis oficiais de todas as seleções. Essa campanha reforça o vínculo emocional do Kwai com os brasileiros e faz parte da estratégia que criamos para fomentar o nosso crescimento no Brasil e o nosso posicionamento como plataforma de entretenimento e informação. Nesta campanha, nos preocupamos em ter representados o futebol masculino, feminino e o de base, pois acreditamos no esporte como agente transformador do indivíduo e da sociedade, além de reforçar o apoio à seleção brasileira e o incentivo ao esporte”, disse Claudine Bayma, diretora de marketing e branding do Kwai Brasil.

“A campanha tem um formato enérgico, dinâmico e otimista, estimulando a Seleção por meio de uma mensagem positiva que traz um objetivo estratégico de comunicação muito maior: mostrar para o consumidor que a plataforma oferece conteúdos exclusivos diferenciados e que estar dentro do Kwai é muito relevante. Escolhemos a Formiga para passar credibilidade e emoção para essa mensagem, já que está sempre na memória afetiva do brasileiro. E, por ser ano de Copa, a campanha ganha relevância e alcance gerando mais identificação e nos ajudando a construir reputação para o Kwai”, acrescentou Guilherme Aché, diretor de criação da VMLY&R.

Compartilhe