Atletas

Com Tom Brady e Morgan Freeman, campanha da Under Armour busca incentivar novos atletas

A marca quer motivar jovens a deixarem de lado as comparações para focarem no próprio desempenho

Com Tom Brady e Morgan Freeman, campanha da Under Armour busca incentivar novos atletas

17 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Under Armour lançou uma campanha global que incentiva a autoconfiança da próxima geração de atletas. Tom Brady, quarterback do Tampa Bay Buccaneers, estrela a ação. Assim, a marca visa motivar jovens a deixarem de lado as comparações para focarem no próprio desempenho.

“Ser o atleta que ninguém viu é foco, confiança e determinação, todas as características que queremos incutir na próxima geração. Estamos nos conectando diretamente com atletas jovens no início de outra importante temporada de esportes de outono para lembrá-los de que não devem tentar imitar seus ídolos, mas sim, devem promover seu talento e se tornar a melhor versão possível de si mesmos”, disse Paul Nugent, vice-presidente sênior de marketing da Under Armour.

“Para os jovens atletas de hoje, há mais distrações surgindo nas fileiras do que para mim. Eu não era um prodígio. Eu realmente tive que trabalhar duro para me colocar em uma posição para ter sucesso. A melhor maneira de a próxima geração de atletas ter sucesso é bloquear o barulho e se concentrar em ser as melhores versões de si mesmos”, acrescentou Tom Brady.

No conteúdo, a carta de Brady aos jovens atletas ganha uma vida por meio da voz do ator Morgan Freeman, que narra o manifesto.

Compartilhe