Licenciamento

Com venda no Mercado Livre, Flamengo terá edição limitada de camisa com cores do Brasil

O novo manto licenciado será escolhido em votação na plataforma da Socios.com

Com venda no Mercado Livre, Flamengo terá edição limitada de camisa com cores do Brasil

20 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

O Flamengo, em parceria com a Socios.com e o Mercado Livre, irá lançar um novo manto licenciado, com as cores do país, que será escolhido em votação na plataforma da Socios, por torcedores detentores do Fan Token $MENGO, das 17h do dia 20/09 até as 23h59 do dia 24/09.

O modelo vencedor será revelado já no próximo domingo (25) e estará à venda na segunda quinzena de outubro, com exclusividade na loja oficial do Flamengo no Mercado Livre. A edição superexclusiva terá um número limitado de peças disponíveis para compra.

“Esta ação é mais uma forma de prestigiar nosso torcedor que adquiriu o Fan Token do Mengão e terá o direito de participar da produção de uma peça oficial do clube. Depois, todos poderão aproveitar o excelente serviço de venda e entrega do Mercado Livre para garantir a sua. É o que queremos com todos os nossos parceiros: ir além da exposição de marca e criar ótimas experiências para os rubro-negros”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Serão três modelos disponíveis na votação para quem tiver o Fan Token $MENGO, trazendo o escudo do clube e as cores amarela, azul e verde, da bandeira do Brasil: Camisa 01, apelidada de “Brasil”; Camisa 02, chamada de “Flag” e Camisa 03, a “Flasil”, unindo o nome das duas Nações. Os desenhos das camisetas também podem ser vistos no aplicativo da Socios.com.

Os torcedores rubro-negros poderão encontrar as camisas na loja oficial do Flamengo no Mercado Livre, que será responsável pela venda exclusiva do produto, oferecendo entrega rápida para todo o Brasil.

“No Mercado Livre, estamos acostumados a entregar pacotes todos os dias, mas entregar um produto tão especial aos torcedores rubro-negros de forma é exclusiva é mais um grande capítulo de nossa parceria”, comentou Thais Souza Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre.

Compartilhe