Tecnologia

Cruzeiro lança Nação Azul, aplicativo para aumentar engajamento com torcedores

Ele está integrado à plataforma do Sócio 5 Estrelas, programa de sócio-torcedor do clube

Cruzeiro lança Nação Azul, aplicativo para aumentar engajamento com torcedores

16 de setembro de 2022

1 minutos de Leitura

O Cruzeiro apresentou o aplicativo Nação Azul para aumentar o engajamento digital com seus torcedores. Ele está integrado à plataforma do Sócio 5 Estrelas, programa de sócio-torcedor do clube.

Nele, o torcedor poderá acompanhar os jogos do Cruzeiro minuto a minuto, conferir as escalações e estatísticas dos jogadores, histórico das partidas, notícias e vídeos do clube, acessar loja oficial, músicas e história do Cruzeiro, entre outros conteúdos.

Além disso, será possível comprar ingressos, que ficarão disponíveis dentro do próprio aplicativo, como alternativa ao e-ticket. Para o jogo da próxima quarta-feira (21) contra o Vasco, a função já estará disponível.

O aplicativo Nação Azul foi desenvolvido pela Cogny dentro da plataforma do SalesForce. Essa é a primeira iniciativa da estratégia de um ecossistema digital que reunirá e integrará diversas aplicações e sistemas para conhecer melhor os torcedores, além de promover engajamento e negócios, tornando-se mais uma forma de receita para o clube.

Compartilhe