Reviews

Fila investe em tecnologia e amplia presença no running com novo Float Elite

Modelo, voltado para corredores intermediários e avançados, busca unir amortecimento, retorno de energia e estabilidade

Fila investe em tecnologia e amplia presença no running com novo Float Elite

30 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Fila apresentou o Float Elite, voltado ao segmento de running. Ele conta com a tecnologia exclusiva Float+ e tem como objetivo unir amortecimento, retorno de energia e estabilidade.

Com foco em corredores intermediários e avançados, o modelo é indicado para treinos diários ritmados, rodagens e competições. De acordo com a Fila, a ideia é oferecer alto desempenho e segurança a todos aqueles que colocarem o modelo nos pés.

“Desde que lançamos o Float Maxxi, percebemos que faltava apenas uma categoria para abraçarmos todo o universo do corredor. Um tênis que fosse multiuso, mas que também tivesse como característica a leveza. E surgiu o Float Elite”, disse Neemias Schmitt, designer sênior de produto da Fila Brasil. O novo Float Elite chega ao mercado com 230g.

O modelo traz cabedal construído em all knit premium com perfuro extra para melhor amarração e maior facilidade no ajuste. Por fim, o design possui painéis fusionados internos que oferecem maciez, detalhes holográficos, pontos refletivos para maior segurança nos treinos noturnos e puxador traseiro que auxilia no calce.

“Nosso foco é desenvolver e investir cada vez mais em novas tecnologias, levando para os atletas o mais alto desempenho para que eles superem limites e conquistem vitórias”, acrescentou Adriana Magalhães David, gerente de branding e marketing da Fila Brasil.

O Float Elite já está disponível para venda no e-commerce da Fila e também em lojas multimarcas espalhadas pelo país por R$ 699,90.

Compartilhe