Indústria

Heineken ratifica foco nos eSports e apresenta “Show do Intervalo” na final do CBLOL

A decisão foi disputada no último sábado, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e recebeu cerca de 10 mil pessoas

Heineken ratifica foco nos eSports e apresenta “Show do Intervalo” na final do CBLOL

08 de setembro de 2022

3 minutos de Leitura

A Heineken, utilizando sua marca sem álcool, a Heineken 0.0, foi a apresentadora do inédito “Show do Intervalo” da final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). A decisão foi disputada no último sábado (3), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e recebeu cerca de 10 mil pessoas.

A apresentação foi realizada em um palco de 360 graus. O grande destaque foi a performance de Pedro Qualy, do próprio Haikaiss, que possui uma forte ligação com o cenário de LoL, além de ter produzido música com brTT e já ter participado da cerimônia de abertura do CBLOL 2020.

Segundo a cervejaria, a ideia de realizar um “Show do Intervalo” foi “um passo importante para estreitar a relação com os jogadores e fãs, mostrando que é possível consumir de forma responsável e celebrar momentos importantes”.

No intervalo da final, todas as luzes do ginásio se apagaram, deixando só o logo do CBLOL iluminado no palco e, depois de uma contagem regressiva anunciada pela Heineken 0.0, a presença da dupla de DJs Cat Dealers foi anunciada.

Os artistas se apresentaram juntos e cantaram algumas rimas em tributo ao League of Legends; ao mesmo tempo, influenciadores importantes para a história do campeonato no país subiram no palco, como Thaiga, Rakin, Henrytado e Kami, tornando o momento uma grande festa.

O evento foi transmitido pelos canais do CBLOL na Twitch e Youtube, e na TV, no canal sportv4. Com isso, mesmo aqueles que não compareceram puderam sentir a energia e celebrar com os artistas, fãs e jogadores, em cada momento do show e da final.

O evento teve cocriação e produção das agências Red Door e 3C, e foi transmitido pelos canais do CBLOL na Twitch e no YouTube, assim como no Sportv 4, na TV fechada.

“Com a ação inédita do ‘Show do Intervalo’, apresentado pela Heineken 0.0, a cervejaria se destaca ainda mais no universo dos games, criando experiências e oportunidades para competidores e consumidores. Estamos felizes em participar da comunidade, nos juntar aos players de League of Legends e espectadores do CBLOL, e celebrar momentos importantes ao lado deles”, disse Eduardo Picarelli, diretor da unidade de negócios da Heineken no Brasil.

“Está no sangue do brasileiro a paixão por torcer, expressar o sentimento pelo time do coração e tornar esses momentos de competição um evento junto aos amigos e familiares, em qualquer modalidade esportiva, incluindo os e-Sports. Com o retorno dos eventos presenciais com torcida, ficamos entusiasmados em explorar essa paixão ao criarmos experiências únicas para os nossos fãs, além da possibilidade de inovar junto aos nossos parceiros, como a presença da Heineken 0.0 no primeiro ‘Show do Intervalo’ da história do CBLOL”, acrescentou Carlos Antunes, líder de eSports da Riot Games no Brasil.

Compartilhe