Patrocínio

Jack Daniel’s desembarca na F1 e estará com a McLaren em 2023

Trata-se da estreia da empresa na categoria e busca reforçar a presença global da marca para impactar novos consumidores

Jack Daniel’s desembarca na F1 e estará com a McLaren em 2023

16 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

A marca americana de whisky Jack Daniel’s entrará no portfólio de patrocinadores da McLaren a partir de 2023. Trata-se da estreia da empresa na F1 e busca reforçar a presença global da marca para impactar novos consumidores.

A estreia na principal competição do automobilismo mundial será marcada também por eventos e ativações nas principais lojas de varejo, além de ações de marketing e merchandising, como o lançamento de uma garrafa de edição limitada, que será vendida em mercados selecionados no ano que vem.

O logotipo da Jack Daniel’s terá visibilidade na parte lateral do bico dos carros, bem como nos macacões dos dois pilotos e capacetes dos construtores.

“A nossa entrada no universo da Fórmula 1 com a McLaren reforça nossa visão de tornar Jack Daniel’s a marca de destilados mais icônica do mundo. Jack Daniel’s e McLaren sempre foram marcas ousadas e confiantes. Estamos empolgados com a magnitude que essa parceria traz para a marca, por poder levar nossa mensagem de consumo responsável para um novo público e cativar fãs no mundo todo”, disse Sophia Angelis, vice-presidente sênior e diretora global da Jack Daniel’s.

“Estamos entusiasmados em receber a Jack Daniel’s no time McLaren F1. Juntos, buscaremos alcançar novos públicos, além de realizar uma variedade de eventos. Em 2023, comemoramos os 60 anos da McLaren e estamos animados em comemorar ao lado de uma marca icônica como a Jack”, acrescentou Zak Brown, CEO da McLaren.

Compartilhe