Indústria

Lenovo lança primeira ativação como parceira tecnológica da Fórmula 1

Um painel de quase 30m² será instalado no desembarque do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Lenovo lança primeira ativação como parceira tecnológica da Fórmula 1

08 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Lenovo apresentou sua primeira campanha global como parceira tecnológica da Fórmula 1. O acordo visa dar visibilidade à multinacional chinesa, exibindo os recursos da empresa em escala global e integrando a tecnologia de hardware à principal categoria do automobilismo mundial.

As peças da campanha, adaptadas pela agência Publicis no Brasil, têm como principal objetivo valorizar as emoções humanas que a tecnologia, aliada à paixão, despertam e estimulam por meio do esporte.

Desta maneira, um painel de quase 30m² será instalado no desembarque do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para gerar mais de 5 milhões de impactos entre os passageiros.

A companhia veiculará também um filme de 15 segundos na TV aberta, TV fechada, redes sociais e mídias out of home na capital, além de uma landing page que ficará hospedada no site da Lenovo dedicada especialmente para a ação e já disponível em português.

“A F1, como esporte, é uma referência no avanço tecnológico. Estamos orgulhosos com essa parceria e em apoiá-los em suas operações globais para oferecer o mais alto nível de corrida e entretenimento para suas centenas de milhares de fãs em todo o mundo”, disse Barbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo no Brasil.

Além da F1, a Lenovo fechou uma cota de patrocínio às transmissões da categoria na Band, que terá exclusividade até o final de 2025.

Compartilhe