Indústria

Los Grandes anuncia aquisição da Team oNe

Como estratégia, as organizações se unem numa operação única e primeiro desafio será o RMR das Américas

Los Grandes anuncia aquisição da Team oNe

30 de setembro de 2022

3 minutos de Leitura

A Los Grandes anunciou a aquisição da Team oNe, uma das mais tradicionais equipes do Brasil, num movimento inédito dentro do cenário de esports. Com este passo, as organizações apostam na sinergia de unir a força da comunidade conquistada pela Los Grandes com a tradição de seis anos da Team oNe que atuou em diversas modalidades.

Com a aquisição, além da união de suas line-ups, elas vão integrar suas estruturas, passando a operar juntas, com o objetivo de crescer internacionalmente. O primeiro passo juntas será no RMR das Américas, no próximo dia 05 de outubro, quando o time de CS:GO, que disputará competição como Los + oNe, estreará em busca de uma vaga para o IEM Rio 2022, primeiro Major da América Latina.

“Com essa aquisição, queremos estar na elite das principais modalidades de esporte eletrônico do mundo e trazer muitos títulos relevantes para o Brasil. E para isso, acreditamos que, ao juntar uma organização com muita experiência no competitivo, títulos relevantes e uma operação internacional consolidada, como a Team One, ao universo da Los Grandes, que cresceu muito rápido e está buscando se profissionalizar dentro dos esports, se destacando pela agilidade na tomada de decisões, grandes marcas apoiando, e principalmente pela gigantesca comunidade de torcedores, temos condições de se tornar referência mundial em 2 ou 3 anos”, disse Rodrigo Terron, conselheiro da Los Grandes.

Nesta nova fase, a Los Grandes e a Team One manterão todas as suas respectivas infraestruturas, unindo e aprimorando conforme necessário.

“Tenho orgulho de anunciar que, a partir deste momento, Team oNe é Los Grandes e Los Grandes é Team oNe! Essa negociação chega num momento muito importante do cenário mundial de esports, com ela conseguiremos estar onde sempre lutamos, vamos nos destacar como uma das maiores equipes de esports do mundo. Unindo tudo que a Team One conquistou na sua história e todo o seu know how esportivo com o tamanho da torcida da Onda Laranja, e o potencial comercial e de mídia da mesma, muito em breve nos tornaremos essa grande potência mundial. Estamos muito empolgados com esse novo passo e vamos colher muitos frutos juntos”, reforçou Alexandre “Kakavel” Peres.

As organizações juntas estarão presentes em diversas modalidades, como Free Fire Mobile, Free Fire Emulador, Rainbow Six Siege, CS:GO (com duas line-ups, sendo uma para o NA e uma para o SA), Valorant e League of Legends. A união das equipes já conta com mais de 100 títulos, entre eles o CBLOL, Major de R6, a ESL Premier de CS:GO, a Liga NFA de Free Fire e muitos outros.

Compartilhe