Tecnologia

Milan e MonkeyLeague anunciam parceria em jogo com uso de NFTs

Presente na Web 3.0, game fará jogadores gerenciarem seus times com uso de MonkeyPlayers

Milan e MonkeyLeague anunciam parceria em jogo com uso de NFTs

26 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

O Milan anunciou um acordo com o jogo de futebol baseado em estratégia MonkeyLeague, que se tornou o novo parceiro de jogo de NFT do clube.

“Estamos entusiasmados em dar início a esta parceria com a MonkeyLeague, uma colaboração que nos permite fortalecer nosso posicionamento no campo da inovação digital. Estamos particularmente orgulhosos de sermos o primeiro clube de futebol a fazer parceria com a MonkeyLeague, trazendo esse jogo para nossos torcedores em todo o mundo e oferecendo a eles uma nova maneira inovadora de se envolver com seu time favorito”, disse Casper Stylsvig, diretor comercial do Milan.

“A parceria com campeões como o Milan, um clube icônico ao longo da história do futebol, é outra prova do que estamos construindo e para onde estamos indo como plataforma de jogos. Também representa um passo fundamental nos nossos planos para unir os mundos Web 2.0 e Web 3.0”, acrescentou Oren Langberg, chefe de marketing e parcerias da MonkeyLeague.

MonkeyLeague é um jogo de futebol na Web 3.0 construído na empresa de blockchain Solana. Os jogadores constroem e gerenciam seu próprio time com pelo menos seis MonkeyPlayer NFTs, competem contra jogadores reais e disputam classificações em uma liga. O jogo é centrado em uma moeda, a MonkeyBucks ($MBS), cujos ativos mantêm valor dentro e fora do jogo.

A parceria terá ainda a criação de wearables (dispositivos vestíveis), torneios de jogos especiais, eventos de marketing e jogadores do time competindo no jogo. O clube disse também que “a MonkeyLeague lançará sua temporada inicial de criação do MonkeyPlayer NFT em parceria com o Milan, na qual os ativos da marca do Milan podem sair aleatoriamente através do processo de criação”.

Compartilhe