Patrocínio

Motorola fecha patrocínio de camisa com Chicago Bulls e estará com três equipes na NBA

Empresa é também patrocinadora de camisa do Indiana Pacers e o Milwaukee Bucks

Motorola fecha patrocínio de camisa com Chicago Bulls e estará com três equipes na NBA

21 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

O Chicago Bulls tem um novo patrocinador de camisa para a temporada 2022/2023. Trata-se da Motorola, cuja sede fica na própria cidade de Chicago. A empresa dos segmentos de eletrônicos e telecomunicações assume o lugar anteriormente ocupado pela Zenni Optical, que figurou na jersey nas últimas cinco temporadas.

Em 2022/2023, a Motorola estará em três equipes. Além dos Bulls, ela é também patrocinadora do Indiana Pacers e o Milwaukee Bucks.

Além da camisa, a empresa ainda terá ampla visibilidade no United Center, e também nas transmissões dos jogos. O logotipo da Motorola será exibido com destaque na quadra por meio de recursos digitais e nas plataformas de mídia social do time por meio de conteúdo digital de marca, além do site oficial da equipe.

“Os Bulls e a Motorola têm uma forte conexão com nossa cidade natal compartilhada de Chicago, que desempenhou um papel no estabelecimento da base para o nosso relacionamento. Trabalhamos juntos no passado e é emocionante nos ver dar esse passo significativo em uma nova parceria expandida que terá alcance local, nacional e global”, disse Michael Reinsdorf, presidente do Chicago Bulls.

“Chicago é o lugar que chamamos de lar há muitos anos, e os Bulls têm sido uma organização que respeitamos e torcemos por todo esse tempo. A Motorola e os Bulls não apenas compartilham um imenso orgulho de sua cidade natal, mas também uma paixão por unir as pessoas por meio de experiências únicas de consumo. Estamos empolgados em reunir nossas duas marcas e infundir ainda mais nossa empresa e portfólio de produtos versáteis com a energia vibrante da cidade e dos fãs do Chicago Bulls e da NBA em todo o mundo”, acrescentou Rudi Kalil, presidente da Motorola na América do Norte.

Compartilhe