Indústria

Netshoes lança “música do hexa” com Menos é Mais, Lucas Paquetá e Formiga

Campanha de Copa do Mundo chega com hit, estrelas do futebol brasileiro e slogan da companhia “o esporte é para todos”

Netshoes lança “música do hexa” com Menos é Mais, Lucas Paquetá e Formiga

21 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Netshoes lançou sua campanha para a Copa do Mundo 2022. A aposta da companhia é um clipe musical do grupo Menos É Mais, um dos maiores sucessos do pagode da atualidade.

Os protagonistas do vídeo são os jogadores Lucas Paquetá, estrela da seleção brasileira, e Formiga, lenda do futebol feminino.

“Demos a largada nos hits da Copa do Mundo, com os elementos mais populares da festa: futebol e pagode”, disse Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

O refrão da música repete o slogan da companhia, que diz que “o esporte é para todos”, enquanto o cenário reproduz os tradicionais encontros do período de Copa do Mundo, nos quais famílias e amigos se juntam para torcer pela seleção. O elenco do filme apresenta uma coleção de looks, vendidos pela Netshoes, para estar bem vestido durante o torneio mundial.

“Quisemos trazer a alegria das festas da Copa do Mundo para o nosso clipe e reforçar o posicionamento de que o esporte é sinônimo de união”, acrescentou Montalvão.

As celebridades escolhidas também fazem parte da estratégia de comunicação. Lucas Paquetá é conhecido por ser o “rei das dancinhas” na comemoração de seus gols, uma forma de expressão que interage muito com os jovens que acompanham o TikTok, toda uma geração que ainda não viu o Brasil ser campeão mundial de futebol. Maria Clara Garcia e Luccas Abreu, fenômenos da rede social, também fizeram parte do clipe e somam mais de 25 milhões de seguidores na plataforma chinesa. Montalvão lembra que essa é a primeira Copa do Mundo do TikTok e aposta no seu fortalecimento durante o evento.

Formiga, é sinônimo de representatividade feminina no futebol. Ela é a jogadora que mais vestiu a camisa da seleção brasileira, entre homens e mulheres, na história. A Netshoes irá aproveitar o período em que o assunto estará em alta, para dar visibilidade também ao futebol feminino.

A companhia está com grandes expectativas para o maior evento esportivo do mundo e, também, o maior do ano para a empresa. O Grupo Magalu, do qual a Netshoes faz parte, é patrocinador da transmissão da Copa na Rede Globo.

Compartilhe