Indústria

NFL anuncia que Rihanna fará o show do intervalo do Super Bowl 2023

O anúncio foi feito por meio das redes sociais da liga, da cantora e da Apple Music, nova patrocinadora do intervalo do evento

NFL anuncia que Rihanna fará o show do intervalo do Super Bowl 2023

26 de setembro de 2022

1 minutos de Leitura

A NFL anunciou que Rihanna fará o show do intervalo do Super Bowl LVII que acontecerá em 12 de fevereiro de 2023. O anúncio foi feito por meio das redes sociais da liga, da cantora e da Apple Music, nova patrocinadora do intervalo do evento. A partida será realizada no State Farm Stadium, em Glendale, que é a casa do Arizona Cardinals.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Rihanna é convidada a fazer uma apresentação no Super Bowl. Ela chegou a ser convidada para edições passadas, mas a estrela recusou em função do tratamento da liga ao quarterback Colin Kaepernick.

O Super Bowl 57 marcará também retorno de Rihanna aos palcos em cinco anos. Sua última aparição cantando em público foi na premiação do Grammy de 2018, quando ela cantou ao lado do DJ Khaled.

Neste ano, o show do intervalo, ainda patrocinado pela Pepsi, contou com as participações de Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent.

Compartilhe