Tecnologia

Nobru, Felipe Neto, Paulinho Loko e Gaulês lançam mapa e distribuem brindes em ativação do PUBG Mobile

O quarteto intitulado de "Galácticos" se reuniu no último domingo para testar o mapa Nusa

Nobru, Felipe Neto, Paulinho Loko e Gaulês lançam mapa e distribuem brindes em ativação do PUBG Mobile

26 de setembro de 2022

1 minutos de Leitura

Os maiores nomes da internet brasileira da atualidade se juntaram na tarde de ontem para jogarem PUBG MOBILE no mapa Nusa que chegou recentemente ao jogo.

A ação foi desenvolvida pela Tencent e 3C Gaming para promover a novidade aconteceu nos canais de cada influenciador, juntos os Galácticos somaram mais de 86 mil espectadores simultâneos.

Em um tom descontraído, Nobru, Felipe Neto, Paulinho Loko e Gaulês fizeram a transmissão jogando em um time fechado em um jogo diferente do que o público deles está acostumado a assistir. Durante a live foram distribuídos itens exclusivos e personalizados do jogo para a comunidade que estava acompanhando em tempo real.

O anúncio da live aconteceu na sexta-feira (23) nos canais oficiais do PUBG Mobile e dos influenciadores, os conteúdos apresentando o squad somaram mais de 9 milhões de visualizações e mais de 175 mil engajamentos em um curto espaço de tempo.

Nobru está se aproximando cada vez mais do jogo. O influenciador irá expandir a CPN, um dos torneios com maior audiência do país pela primeira vez. Começa nesta quinta-feira a primeira edição da CPN de PUBG Mobile. A transmissão acontecerá no canal oficial do Nobru no Youtube.

Compartilhe