Redes Sociais

Nubank leva “Muleke Zika” para Copa do Mundo Catar 2022

Carlos Daniel foi o grande vencedor da segunda temporada do projeto do Desimpedidos

Nubank leva “Muleke Zika” para Copa do Mundo Catar 2022

01 de setembro de 2022

3 minutos de Leitura

Apoiador regional da Copa do Mundo 2022, o Nubank vai levar Carlos Daniel, de 21 anos, para o torneio. Ele foi o grande vencedor da segunda temporada do “Muleke Zika“, projeto do canal digital Desimpedidos, da NWB.

Escolhido por votação aberta ao público, Carlos será levado pelo Nubank para Doha, no Catar, para assistir a Copa. Ao todo, ele vai ficar 5 dias na cidade e vai assistir ao jogo Brasil x Suíça, no dia 28 de novembro. Em paralelo, irá apresentar um vlog para o Desimpedidos entregando tudo sobre a experiência.

Ao longo de 7 episódios, os participantes enfrentam desafios de conhecimento futebolísticos e provas como cobrança de pênalti, falta e travessão, pontaria, velocidade e técnica no gramado. E esse foi o tempo que Carlos teve para chamar a atenção da audiência e também do trio de apresentadores formado por Chico Pedrotti, hostess do Desimpedidos e a voz do Hexa, o ex-jogador e craque Michel Bastos e o rapper Kyan, uma das maiores revelações do gênero e autor da música “O Menino Que Virou Deus”, que embalou a conquista do bronze nos 400 metros com barreiras do atleta Alison dos Santos nas Olimpíadas.

O garoto, que mora com a mãe na Cohab de Carapicuíba e atualmente está desempregado, sonha em ser jogador profissional de futebol e conta com passagens em clubes como o São Carlos e o Clube Atlético Taboão da Serra. Sua história sintetiza o propósito do Muleke Zika, que tem a missão de promover a diversidade e a inclusão da juventude periférica no esporte e nos meios de produção de conteúdo digital.

A primeira temporada de Muleke Zika contabilizou mais de 2.8 milhões de visualizações e mais de 465 mil horas assistidas no canal do Desimpedidos no Youtube, trazendo para a nova edição duas novidades: a estreia do Nubank nos “gramados” com os uniformes, acreditando nos talentos e se conectando com a audiência masculina de 18 a 24 anos fanática por futebol; em parceria com a NWB, detentora dos canais originais Desimpedidos, Camisa 21, Passa a Bola, entre outros, e mais de 150 afiliados.

“O Nubank é Apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™️, e entrou no projeto do Desimpedidos para apoiar e proporcionar esse momento para a revelação do Muleke Zika, que vai para o Catar ter uma experiência inesquecível e levar o melhor conteúdo para brasileiros apaixonados por futebol, de um jeito leve e divertido”, disse Luiza Maggessi, Diretora de Produção da NWB.

“O Nubank e a NWB estão só entrando em campo. E essa parceria não conta apenas com o projeto com o Desimpedidos, mas também com Passa a Bola, que produz conteúdo futebolístico voltado para o público feminino e o Camisa 21 do futebol raiz, que vão levar entretenimento e informação da Copa do Mundo FIFA 2022™️ para se conectar com os torcedores nas arquibancadas e casas pelo Brasil inteiro antes e durante o torneio mundial”, acrescentou Gilberto Corazza, Diretor de Negócios da NWB.

Compartilhe