Indústria

Nubank levará clientes para a Copa do Mundo no Catar

Concurso cultural selecionará clientes da empresa, com direito a acompanhante

Nubank levará clientes para a Copa do Mundo no Catar

05 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

O Nubank lançou o concurso cultural “Você na Copa do Mundo da FIFA – Acredita & Vai com o Nubank”, que levará 15 clientes para assistir a oito jogos da fase de grupos da Copa do Mundo no Catar, com direito a um acompanhante. As inscrições vão até o dia 26 deste mês.

Além de assistir aos jogos, os clientes selecionados terão uma experiência completa com passagens aéreas inclusas, cinco diárias em hotel cinco estrelas, transporte e alimentação, além da chance de assistir aos jogos junto com os talentos do Desimpedidos e do Passa a Bola na arquibancada, canais do YouTube de entretenimento, futebol e humor comandados por Fred e Alê Xavier, que juntos acumulam quase 10 milhões de seguidores.

Em sua estreia como Apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo Catar 2022, a ideia da empresa é incentivar os clientes a viverem esse evento como nunca antes, de um jeito único, oferecendo uma experiência inesquecível dentro e fora de campo.

Para participar do concurso, os interessados devem contar uma história inesquecível que já viveram em alguma Copa do Mundo da FIFA em formato de vídeo. Para validar a participação, o vídeo de até 1 minuto deverá ser publicado no perfil das redes sociais, por meio de post no feed ou Reels no Instagram, ou post no TikTok, com a hashtag #AcreditaEVaiComNubank, marcando o @nubank.

Os principais critérios de seleção avaliados serão: a conexão da história com a Copa do Mundo da FIFA e o potencial que ela tem para engajar e energizar outras pessoas, além das habilidades criativas da produção de conteúdo.

Além da publicação, é necessário também se registrar no site do concurso, informando os dados pessoais e compartilhando o link da publicação nas redes sociais. A promoção é válida apenas para os clientes ativos pessoa física do Nubank, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados em território nacional.

Compartilhe