Streaming

OneFootball e Casimiro unem forças para jogos do Athletico e clássico da Bundesliga

Acordo oferecerá a cobertura em tempo real dos jogos do Athletico e o clássico Borussia Dortmund x Bayern de Munique

OneFootball e Casimiro unem forças para jogos do Athletico e clássico da Bundesliga

28 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

O OneFootball anunciou uma parceria com o Casimiro que envolverá o Athletico e um clássico da Bundesliga.

Como o streamer disponibiliza a transmissão de todos os jogos do Furacão em casa na atual temporada do Brasileirão em seu canal da Twitch, agora os duelos estarão disponíveis também através da plataforma OneFootball no modelo de pay-per-view por partida.

Além disso, Casimiro também fará uma transmissão ‘watch along’ ao vivo do próximo confronto ‘Der Klassiker’ do campeonato alemão, entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, que ocorrerá no dia 8 de outubro. Vale lembrar que o OneFootball é parceiro oficial de transmissão da Bundesliga no Brasil.

A parceria oferece aos usuários do OneFootball no Brasil uma maneira nova de experimentar os próximos jogos do Athletico como mandante, contra clubes como Cuiabá, Coritiba e Palmeiras, por R$ 27,90 por partida. A parceria começa neste sábado (1), com o duelo do CAP contra o Juventude, às 19h.

“Estamos sempre procurando maneiras inovadoras de aproximar nossa comunidade ao jogo que tanto amamos. O que significa trabalhar com parceiros que compartilham o nosso desejo de criar as melhores experiências para uma nova geração de fãs de futebol. Ao nos unirmos a Casimiro, estamos quebrando o molde das parcerias tradicionais de distribuição, adicionando uma nova dimensão à forma como os torcedores brasileiros se relacionam com seus clubes favoritos. Futebol é entretenimento, e Casimiro une os dois perfeitamente em suas transmissões”, comemorou Nikolaus von Doetinchem, vice-presidente de OTT Streaming & Direitos de Mídia do OneFootball.

Compartilhe