Streaming

Plataforma de streaming chinesa K-Ball adquire direitos do Brasileirão até 2023

A empresa poderá exibir três partidas ao vivo por rodada, com narração e comentários próprio

Plataforma de streaming chinesa K-Ball adquire direitos do Brasileirão até 2023

19 de setembro de 2022

1 minutos de Leitura

A plataforma de streaming chinesa K-Ball, de propriedade da Win Power, subsidiária da China Sports Media, terá os direitos de transmissão do Brasileirão para o restante da atual temporada e, também, até o final de 2023. O acordo foi assinado pela 1190 Sports, detentora dos direitos internacionais de transmissão das Séries A e B do Brasileirão.

A K-Ball poderá exibir três partidas ao vivo por rodada, com narração e comentários próprios. Este é o primeiro acordo de direitos ao vivo da principal competição do futebol brasileiro em território chinês desde 2017. Até então, os direitos eram de propriedade do extinto grupo de mídia LeSports.

Além do Brasileirão, a K-Ball tem em seu portfólio a J-League japonesa, a K-League sul-coreana, a A-League australiana, a Bundesliga 2 (segunda divisão do futebol alemão) e a Major League Soccer (MLS).

Recentemente, a 1190 Sports lançou a iniciativa “Inside the club” no Brasil. O objetivo é levar o ao mundo o universo de cada um dos times que participam das Séries A e B do Brasileirão, de forma a aproximar a cultura futebolística brasileira dos torcedores estrangeiros.

Compartilhe