Streaming

Prime Video anuncia que não transmitirá Corinthians x Fluminense pela Copa do Brasil

Plataforma de streaming alegou problemas técnicos

Prime Video anuncia que não transmitirá Corinthians x Fluminense pela Copa do Brasil

14 de setembro de 2022

1 minutos de Leitura

A Copa do Brasil começa a definir os seus finalistas a partir desta quarta-feira (14), com os jogos da volta entre Flamengo x São Paulo e Corinthians x Fluminense.

Inicialmente, o Amazon Prime Video exibiria todos os duelos. No entanto, a plataforma de streaming anunciou que, por questões técnicas, não transmitirá o jogo da volta entre Corinthians x Fluminense, que será realizado amanhã (15), na Neo Química Arena.

“O Prime Video informa que, por questões técnicas, não transmitirá a partida entre Corinthians e Fluminense programada para amanhã, dia 15 de setembro, pela semifinal da Copa do Brasil”, destacou a empresa, em comunicado.

No fim de agosto, o Amazon Prime Video havia anunciado a transmissão dos jogos de ida e volta da semifinal envolvendo Corinthians e Fluminense. Entre as atrações dessas exibições estariam as narrações e comentários divididos pelas duplas Tiago Leifert/Casimiro Miguel, Clayton Carvalho/Marcelo Raed e Márcio Meneghini/Pedro Moreno.

Por enquanto, estão mantidas as transmissões das finais da Copa do Brasil deste ano, marcadas para os dias 12 e 19 de outubro, pelo Amazon Prime Video.

Compartilhe