Redes Sociais

Segunda temporada do “Fala, Brasólho!”, podcast com Fred, tem data de estreia

Com convidados do mundo do esporte e do entretenimento, programa volta nesta sexta-feira

Segunda temporada do “Fala, Brasólho!”, podcast com Fred, tem data de estreia

23 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

A segunda temporada do podcast “Fala, Brasólho!” já tem data de estreia. O original NWB, apresentado pelo Fred, do canal Desimpedidos, entra em campo nesta sexta-feira (23) com Diego Ribas, do Flamengo, como convidado. Mais uma vez, serão episódios inéditos de entrevistas com diversas personalidades do esporte e do entretenimento, à exemplo do que aconteceu na primeira temporada com a presença de Ivete Sangalo, Rodrigo Faro, Tite, Tiago Leifert, Fernanda Gentil e Walter Casagrande Jr.

A produção, lançada às vésperas do Desimpedidos completar 9 anos e que marcou a entrada da maior rede digital de esportes do Brasil em podcasts, alcançou mais de 5 milhões de views e reproduções em plataformas e redes sociais. Apenas no YouTube, por exemplo, foram mais de 870 mil horas assistidas de conteúdo.

“Se a primeira já foi boa, imagina a segunda?! Na primeira já tivemos ótimos resultados, como o primeiro lugar no Spotify de podcast esportivo. E na segunda temporada buscaremos estar em primeiro lugar nesse e outros espaços com ótimos convidados. Estou usando de toda minha agenda para ter excelentes nomes para boas conversas e obviamente bastante risada”, disse Fred, apresentador do Desimpedidos e Diretor de Inovação da NWB.

Com novidades, evoluções e aprimoramentos, a segunda temporada terá a temática de um bar, um ambiente descontraído para rolar solta toda aquela resenha entre amigos partindo do tema central que é paixão da comunidade: o futebol. Alguns episódios especiais rolam solto em ambiente externo. Além disso, o público vai poder interagir com o apresentador e convidados por meio de perguntas e mensagens pelo canal oficial via Whatsapp.

O episódio gravado, em formato de áudio e vídeo, será divulgado toda sexta às 18 horas no canal do Desimpedidos no YouTube – que conta com mais de 9,2 milhões de inscritos. E também fica disponível no Spotify, Deezer e Google Podcast.

Compartilhe