Atletas

Thiago Silva terá vida contada em série de três episódios batizada de “Monstro”

A série, que está sendo gravada no Brasil e na Europa, terá as participações do jogador e de sua família, além de Neymar, Tite e Thomas Tuchel

Thiago Silva terá vida contada em série de três episódios batizada de “Monstro”

22 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

Thiago Silva será tema de uma série produzida pela Media Bridge. A “Monstro” terá três episódios e contará a história de vida do jogador que, nesta quinta-feira (22), completa 38 anos.

A série, que está sendo gravada no Brasil e na Europa, terá as participações do próprio jogador e de sua família, além de Neymar, Tite e Thomas Tuchel, ex-treinador do Chelsea. Uma equipe da produção está esta semana em Le Havre, na França, onde a seleção brasileira se prepara para os dois últimos amistosos antes do Mundial, diante de Gana e Tunísia.

“Monstro” pretende contar a trajetória do zagueiro desde a infância pobre na Vila Ucrânia, zona oeste do Rio de Janeiro, quando ele quase largou tudo para ser trocador de van, até a preparação para a Copa do Mundo de 2022, já consagrado como um dos melhores defensores do mundo.

Um dos pontos mais emocionantes é quando retrata a transferência de Thiago para a Rússia para atuar pelo Dínamo de Moscou. No país, o zagueiro foi diagnosticado com tuberculose, com um pulmão inteiro condenado, e precisou ficar isolado por seis meses em um quarto de hospital na capital russa, motivo que o fez entrar em uma depressão profunda.

Depois de se recuperar, voltou ao Brasil e virou ídolo do Fluminense, onde ganhou o apelido que o seguiu pelo restante da carreira e que dá nome à série. Thiago ainda passou por Milan e Paris Saint-Germain, antes de chegar ao Chelsea.

Além da Media Bridge, a série ainda conta com a realização das empresas Hubstage e DDP Affinity.

Compartilhe