Indústria

Tiago Leifert vai narrar jogos da Copa e terá programa na Globo

Além da narração, Leifert também vai comandar um programa com resumo do dia, melhores momentos, informações e notícias

Tiago Leifert vai narrar jogos da Copa e terá programa na Globo

21 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Globo deu mais detalhes de como se dará o retorno de Tiago Leifert ao grupo para a cobertura da Copa do Mundo 2022. O apresentador participará da transmissão de 22 partidas, que serão exibidas simultaneamente no globoplay, Sportv 2 e GE.

Além da narração dos jogos, Leifert também vai comandar um programa, às 15h, com resumo do dia, melhores momentos, informações e notícias da Copa. O jornalista vai narrar apenas partidas da primeira fase do torneio.

“A nossa ideia é entrar no ar às 15h da tarde para fazer, na primeira hora, um programa que resuma o que aconteceu no dia, os lances importantes, a análise de cada jogo e notícias relevantes. Tudo o que a pessoa não conseguiu acompanhar durante o dia, mas precisa saber, vai ter nesse horário. Depois, a gente segue para a transmissão do jogo das 16h e, na sequência, ficamos mais um pouco para arredondar tudo o que aconteceu”, disse Tiago Leifert.

“A gente vai se atrever a fazer uma transmissão diferente no Globoplay através de uma oferta diária de um jogo com a narração do Tiago Leifert. Estamos fazendo isso porque entendemos que a Globo tem um consumidor voltado para esse mercado. Então vamos fazer essa oferta, que é diferente do resto do que estamos fazendo, mas que achamos que é algo muito importante”, acrescentou Joana Timóteo, diretora de eventos esportivos da Globo.

Ao lado de Leifert, estarão o técnico Lisca, do Avaí, a comentarista de arbitragem Fernanda Colombo, e o analista de desempenho Thomaz Freitas. A transmissão terá mais espaço para comentaristas, assim como é feito em jogos na Prime Video.

Compartilhe