Vivo terá conteúdos com Casimiro para a Copa do Mundo 2022

Maior streamer do país foi anunciado em um vídeo narrado por Vini Jr, embaixador da operadora e amigo de Cazé

setembro 14, 2022

Casimiro é o novo parceiro da Vivo para o estratégico período que engloba a Copa do Mundo 2022.

O maior streamer do país anunciou a novidade compartilhando um vídeo divulgado pela operadora e que é narrado por Vini Jr, embaixador da Vivo. O atacante do Real Madrid brincou com uma frase recorrente de Casimiro, a “Ih, meteu essa?”, que virou “Ih, meteu Hexa?”, em alusão ao fato da empresa ser patrocinadora oficial da Seleção Brasileira.

“O Casimiro e o Vini Jr. são hoje dois dos nomes mais admirados entre os fãs do futebol. Contar com eles juntos nas ações pelo Hexa da Vivo nos ajuda a estreitar a conversa com o público brasileiro em um momento em que esse se torna o tema principal do país”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Com Vinicius Jr. e Casimiro, a Vivo quer reforçar o posicionamento em territórios estratégicos a partir de pilares como educação, serviços digitais, games, diversidade e esporte.

A operadora fechou acordo com o atacante do Real Madrid para substituir Gabriel Jesus, que foi contratado pela marca em 2018, por ocasião do Mundial disputado na Rússia. Ele estrela a nova campanha cujo objetivo é deixar a mensagem de que “o sonho do hexa está mais vivo do que nunca”.

Já Cazé ganhou um reforço de peso para este segundo semestre, uma vez que fechou também com a Brahma e Coca-Cola.