Indústria

‘A NBA não para’ e ‘Está acontecendo’: as novas campanhas da NBA para 2022/2023

Produções tiveram participações de jogadores, técnicos e 'Lendas' da liga e marcam início da próxima temporada

‘A NBA não para’ e ‘Está acontecendo’: as novas campanhas da NBA para 2022/2023

06 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

A NBA apresentou suas novas campanhas para o início da temporada 2022-2023: ‘A NBA não para’ (voltada para a temporada) e ‘Está acontecendo‘ (especialmente para o novo aplicativo da NBA). Ambos serão exibidos em todas as plataformas sociais oficiais da NBA e no novo aplicativo da liga.

A ‘A NBA não para’ celebra o retorno da NBA, mostrando como o jogo e sua cultura estão constantemente evoluindo. Contado através das lentes do maior superfã da liga, apelidado de ‘Non-Stop’, o vídeo traz uma seleção de jogadores All-Star, treinadores e ‘Lendas’ da NBA.

Stephen Curry, do Golden State Warriors, atuais campeões, encabeça um elenco de talentos da NBA, estrelado por Jayson Tatum, Tyler Herro, Paul George e Joel Embiid, que lembram os fãs sobre todos os elementos emocionantes de quadra que eles podem esperar nesta temporada. De uma possível repetição dos Warriors para Curry à outra chance no Celtics, reivindicando o 18º título da NBA orquestrado por Tatum, o drama conhecido como NBA está prestes a começar seu próximo ato.

Já para celebrar o novo app, a liga lançou a campanha ‘Está acontecendo’ para deixar os fãs animados com tudo o que o aplicativo da NBA tem a oferecer.

Na peça, LaMelo Ball e Jordan Poole guiam os fãs em uma jornada pelo app da NBA, mostrando suas capacidades e tudo o que ele tem a oferecer, de todas as jogadas na quadra com destaques em tempo real, acesso aos bastidores, coletivas de imprensa, e programas de acesso total, porque ‘se está acontecendo, está acontecendo no aplicativo da NBA’.

Compartilhe