Copa do Mundo 2022

adidas lança chuteiras inspiradas na Al Rihla, a bola oficial da Copa do Mundo 2022

O lançamento traz versões inéditas das mais recentes chuteiras da marca

adidas lança chuteiras inspiradas na Al Rihla, a bola oficial da Copa do Mundo 2022

04 de outubro de 2022

3 minutos de Leitura

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2022, a adidas apresentou o Al Rihla World Cup Pack, inspirado na bola oficial do maior torneio de futebol do mundo, a Al Rihla. O lançamento traz a releitura das lendárias: X Speedportal, Predator Edge e Copa Sense.

“Para o torneio que é o maior palco do futebol no mundo, queríamos capturar essa essência especial e principalmente abordar a velocidade e ritmo em que o jogo moderno acontece, com os jogadores mostrando o que alguns veem como movimentos impossíveis. Nós imaginamos o futuro da velocidade com o pacote de chuteiras Al Rihla World Cup, trazendo-as à vida com a mesma característica vibrante da Bola Oficial Al Rihla para reunir a magia em campo da Copa do Mundo FIFA 2022”, disse Franziska Loeffelmann, Diretora de Design da adidas.

Cada chuteira recebe um design futurista com traços multicoloridos, visto pela primeira na composição da bola oficial do torneio. Além disso, o pack também engloba o significado de Al Rihla -“a jornada” em árabe – em sua construção, para representar o compromisso e a determinação de cada seleção para chegar ao maior palco do futebol mundial.

Al Rihla X Speedportal

Projetada para os jogadores mais rápidos, nesta edição a X Speedportal recebe um cabedal azul com detalhes coloridos. A chuteira também conta com a tecnologia adidas SPEEDFRAME atualizada, que permite maior aderência e liberdade para a execução de movimentos em qualquer direção. Além disso, o sistema de estabilidade garante suporte à medida que o cabedal Speedskin 2.0 proporciona conforto extremo para cada passo e jogadas dentro de campo.

Al Rihla Predator Edge

Desenvolvida com tecnologia de alta precisão, nesta reimaginação a Predator Edge combina uma base branca com um design futurista colorido. Com a ZONE SKIN – uma inovação que garante suporte aos pés em pontos de contato, a chuteira ainda recebe o FACET FRAME na sola, que proporciona estabilidade e tração dinâmica para suportar movimentos poderosos em campo.

Al Rihla Copa Sense

Produzida em cima de uma base preta com detalhes multicoloridos, a COPA SENSE apresenta as inovações de design adidas. Com o conceito SENSEPODS, responsável por criar a conexão perfeita entre o calçado e os pés, a chuteira ainda traz a tecnologia TOUCHPODS, projetada para absorver a energia do impacto da bola em pontos específicos de colisão. Além disso, possui SOFTSTUDS, dois pinos macios extras na região do antepé, que auxiliam no impacto e toque na bola.

Com preços a partir de R$ 1.799,99, o Al Rihla World Cup Pack adidas está disponível com exclusividade para os membros do adiClub, programa de benefícios e vantagens da marca, em comemoração à Semana do adicClub.

Compartilhe