Licenciamento

Atlético Mineiro faz leilão de camisas alusivas ao Outubro Rosa

Campanha fica disponível para lances no site da Play For a Cause até o dia 26 de outubro

Atlético Mineiro faz leilão de camisas alusivas ao Outubro Rosa

13 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

O Atlético Mineiro e a Play For a Cause abriram um leilão com cinco camisas rosas, lançadas em apoio à conscientização sobre o câncer de mama e utilizadas no confronto contra o Ceará, no último domingo (09), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O leilão fica disponível no site da Play For a Cause até o dia 26/10, com lances iniciais de R$ 700. O valor líquido arrecadado será destinado ao Instituto Galo.

Essa foi a primeira vez que o Atlético trocou suas cores tradicionais pelo rosa, em partidas oficiais. Em 2010, o clube lançou uma camisa do mesmo tom, mas foi utilizada apenas em treinos. O uniforme temático deste ano manteve as listras pretas verticais e adicionou a cor rosa no espaço preenchido pela cor branca. Além disto, as três listras da Adidas, patrocinadora do clube, foram marcadas nos ombros, também na cor preta. A nova camisa do Galo bateu recorde de vendas, com mais de 10 mil unidades comercializadas em apenas seis dias.

“Este leilão é especial, pois permite adquirir peças únicas na história do nosso Clube. Convido todos os torcedores alvinegros para formar, mais uma vez, uma corrente de empatia, amor e solidariedade pelas pessoas que necessitam de nossa ajuda”, disse o diretor de negócios do Galo, Leandro Figueiredo.

“São cinco camisas em exposição para lances, usadas e autografadas por Otávio, Keno, Matias Zaracho, Nacho e Allan. Esperamos a torcida do Galo fazer esse leilão entrar para a história”, acrescentou André Georges, CEO e fundador da Play For a Cause.

Compartilhe