Licenciamento

Avaí coloca funcionárias em lançamento de camisa para o Outubro Rosa

Equipe catarinense divulgou nova camisa na cor rosa para abraçar campanha do mês

Avaí coloca funcionárias em lançamento de camisa para o Outubro Rosa

04 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

Para abraçar a campanha Outubro Rosa, o Avaí lançou uma nova camisa. A cor utilizada é a mesma que nomeia a campanha, que tem em vista conscientizar e fomentar o debate sobre o câncer de mama, seu tratamento e suas prevenções.

O material foi lançado em conjunto com a fornecedora de materiais esportivos do Leão, a Umbro, em uma sessão de fotos protagonizada pelas funcionárias mulheres.

“Pensamos em valorizar todas as funcionárias do clube, afinal elas trabalham todos os dias pelo Avaí. Nada mais justo que elas serem as grandes estrelas. Todas ficaram entusiasmadas, principalmente por fazerem parte de uma campanha tão importante como o outubro rosa”, acrescentou Thiago Pravatto, gerente de marketing do Avaí

“Sempre propusemos colocar o Avaí atuando como ferramenta social, seja qual for a área. O poder de penetração que o futebol tem na população, através dos veículos de comunicação, imprensa e nos próprios canais do clube, fazem ações como essas serem nosso dever. Acreditamos que dessa forma conseguimos de uma forma ajudar e conscientizar a população, completou.

“O Avaí sempre busca estar engajado nessas iniciativas de conscientização. Já é o terceiro ano consecutivo que temos essa ação com a Umbro e estamos contentes em poder contribuir com uma causa tão importante”, finalizou o presidente do clube, Júlio César Heerdt.

A camisa será utilizada na próxima partida do Avaí, contra o Botafogo, na quinta-feira (06), na Ressacada, e já está à venda para os torcedores na Avaí Store do estádio.

Fotos: Leandro Boeira

Compartilhe