Licenciamento

Braziline celebra tri da Libertadores do Flamengo com camisa especial

Empresa licenciada de produtos oficiais lança peça especial para nova conquista continental do rubro-negro

Braziline celebra tri da Libertadores do Flamengo com camisa especial

31 de outubro de 2022

1 minutos de Leitura

No último sábado (29), o Flamengo se tornou tricampeão da Libertadores e a Braziline celebra o título com uma camisa especial para os torcedores do clube. A peça já está disponível nas lojas oficiais do Mengão.

A camisa é preta com elementos em vermelho, e tem duas opções de tecido: algodão e poliéster. Na parte frontal, uma brincadeira com a grafia enaltecendo a terceira taça do time, “FLAM3NGO”, com a frase “tricampeão da América”, escudo e a silhueta do urubu mascote do clube. As bandeiras tradicional e de regatas do rubro-negro estão na parte das costas da peça.

Braziline e Flamengo são parceiros desde 1996. Desde então, os torcedores ganharam diversas novas opções de peças do clube e milhões delas foram comercializadas no período que engloba algumas das principais conquistas do Flamengo em campo e nas quadras.

Além de itens institucionais, a Braziline também criou camisas especiais para homenagear alguns dos principais ídolos do Flamengo, como Zico, Andrade, Adílio, Leandro, Rondinelli, Petkovic, Gabigol e Bruno Henrique, entre outros.

Compartilhe