Patrocínio

Bronny James, filho de LeBron James, fecha patrocínio com a Nike

O armador da Sierra Canyon High School está em seu último ano na escola e já começará a visitar faculdades

Bronny James, filho de LeBron James, fecha patrocínio com a Nike

11 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

A Nike anunciou que fechou um acordo de patrocínio com Bronny James, filho do astro LeBron James. Junto com Bronny, a marca fechou acordos também com Caitlin Clark (Iowa Hawkeyes), Haley Jones (Stanford Cardinal), DJ Wagner (Camden High School) e Juju Watkins (Sierra Canyon High School).

“Cada atleta é reconhecido como um jogador que está abrindo caminho para a próxima geração dentro e fora da quadra. Esses atletas levam a Nike a pensar em novas maneiras de o jogo quebrar barreiras, unir as pessoas, construir uma comunidade e moldar o futuro”, destacou a Nike.

O armador da Sierra Canyon High School está em seu último ano e já começou a visitar faculdades. Com a Nike, as opções ficarão reduzidas, afinal, ele só poderá jogar por uma universidade que também seja patrocinada pela empresa.

“Desde que me lembro, a Nike faz parte da minha família. Ter a chance de se juntar a eles e continuar o legado da minha família tanto na quadra quanto na comunidade é selvagem – realmente significa muito para mim”, disse Bronny, em entrevista à Complex.

Com 18 anos de idade, o jovem atleta não exagera ao dizer que a marca fez parte de toda sua vida, afinal, LeBron é embaixador da Nike desde 2003. Bronny não tinha nem nascido.

Compartilhe