Patrocínio

Cartão de TODOS fecha com a Fluxo

Patrocinadora de 18 clubes no futebol brasileiro, empresa estreia no universo dos esportes eletrônicos

Cartão de TODOS fecha com a Fluxo

17 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

O Cartão de TODOS, empresa que oferece descontos na área da saúde, educação e lazer, é a nova patrocinadora do Fluxo, organização de eSports liderada por Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” Dos Santos. O acordo será válido por um ano, com possibilidade de renovação.

Além do patrocínio nas camisas, a parceria prevê o licenciamento da marca Fluxo para a criação do Cartão de TODOS Fluxo, com acordo válido até 2025. Em breve, será lançado o produto, com diversos descontos e ações para os fãs, marcando o início desta etapa.

“Criamos o Fluxo para ser um time da comunidade para a comunidade. Essa parceria com o Cartão de TODOS é uma forma de ajudar a nossa galera e retribuir um pouco do que recebemos”, disse Nobru, fundador do Fluxo.

Já o Cartão TODOS estreia nos Esports: esta será a primeira ativação da marca no cenário. Atualmente, 18 clubes do futebol brasileiro contam com patrocínio do grupo, seja com exposição no uniforme ou com ativações em produtos oficiais.

“É um momento muito especial para o Cartão de TODOS. Além do futebol, onde temos um investimento consolidado, estamos migrando para uma área nova, com um potencial imensurável de crescimento. O Fluxo tem um projeto estruturado, com inúmeras possibilidades para realizarmos ações especiais. Tenho certeza que a parceria será positiva para todos os envolvidos”, acrescentou Ícaro Vilar, vice-presidente do Cartão de Todos.

A parceria entre as duas empresas foi viabilizada pela 3C Gaming, agência especializada em games.

“O Fluxo sempre foi muito focado em ajudar a comunidade, poder trazer essa parceria que visa o bem-estar é o que buscamos. Além do patrocínio ao time, podemos oferecer os benefícios para quem sempre apoiou o time em todos os cenários. O Cartão de TODOS chega para somar e esperamos fazer grandes projetos juntos”, finalizou Para Matt Pereira, General Manager do Fluxo e sócio da 3C.

Compartilhe