Inovação

CB, influenciador virtual da Casas Bahia, participa de partidas de Call Of Duty com jogadores famosos

Entre os atletas que participam estão Richarlison, Gabriel Magalhães, Lucas Paquetá, Ibañez, Luan Peres e Dybala

CB, influenciador virtual da Casas Bahia, participa de partidas de Call Of Duty com jogadores famosos

04 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

CB, influenciador digital virtual da Casas Bahia, é o mais novo reforço do projeto “Ninext pelo Mapa”, criado pelo pro player e streamer Nino Pavolini, e que envolve partidas de Call Of Duty. Uma das apostas para atrair o público em ano de Copa do Mundo é a participação de jogadores de futebol, como Richarlison, Gabriel Magalhães, Lucas Paquetá, Roger Ibañez, Luan Peres e até mesmo com o argentino Dybala.

Durante três meses de viagem, o influenciador deverá visitar seis países e se encontrar com mais de 10 boleiros. Entre os países visitados por Nino, até aqui, estão Turquia, Itália e Reino Unido

“Esse projeto tem sido incrível. Começamos em agosto e já vivi momentos inesquecíveis. Jogar junto com os grandes nomes do futebol, conhecer estádios históricos e principalmente jogar Call Of Duty enquanto faço tudo isso, é demais. E agora tenho esse novo parceiro que é um fenômeno no mundo virtual, que veio para somar”, disse Nino.

O CB da Casas Bahia tem atuado como streamer gamer no metaverso, com participação no Free Fire. A ideia, com o Call Of Duty, é que ele expanda suas ações para outros jogos.

“Desde o início da parceria com o Nobru até a estreia como streamer, o CB vem colhendo participações em diversos projetos gamers como porta-voz da Casas Bahia. O nosso objetivo é mostrar nossa posição e destacar a importância do público gamer para nossa estratégia”, acrescentou Gabriel Lima Ribeiro, gerente de marketing da Via.

A entrada do CB no projeto também visa ampliar as ações da Casas Bahia e fortalecer a campanha “Gol de Pix”, iniciada em setembro e estrelada por Vinícius Junior, do Real Madrid.

Compartilhe