Atletas

Charles do Bronxs anuncia GoDoIt! para gestão de sua carreira

Perto de assumir o cinturão pela 3ª vez, atleta será gerenciado pela empresa global de negócios com foco em esportes e entretenimento

Charles do Bronxs anuncia GoDoIt! para gestão de sua carreira

17 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

Charles do Bronxs, maior finalizador da história e atual campeão dos pesos leves do UFC, é o novo integrante do time da GoDoIt!, empresa global de negócios com foco em esporte, esportes eletrônicos e entretenimento.

Com a luta pela terceira defesa do seu cinturão ficando cada vez mais próxima (dia 22 de outubro), em Abu Dhabi, contra o Russo Islam Makhachev, a GoDoIt! desenvolverá diversas propostas para o evento. Uma delas é o documentário “Road to Abu Dhabi”, que vai acompanhar a rotina do Charles até a disputa do cinturão, nos Emirados Árabes, além de desenvolver uma NFT e parcerias com grandes marcas.

As gravações começaram no dia 22 de setembro, exatamente um mês antes da luta e irão durar até dia 30 de outubro, que marca o retorno do campeão ao Brasil.

Com transmissão no YouTube, o documentário vai ser o primeiro programa oficial da “Do Bronxs TV”, nova plataforma de conteúdo exclusivo do lutador, que vai engajar pessoas através do esporte, educação e estilo de vida. A Road to Abu Dhabi irá mostrar o backstage dos treinos e da vida pessoal do Charles no Brasil e nos Emirados Árabes, eventos especiais em Abu Dhabi, retorno ao Brasil para o encontro com os amigos, fãs e família, além de entrevistas com o atleta, seu time e pessoas próximas do lutador.

“Entreter é uma forma genuína de troca entre marca e público, onde conseguimos compreender o consumidor e sermos compreendidos ao mesmo tempo. Temos nas mãos oportunidades muito promissoras para gerar resultados estratégicos para a companhia”, disse Carlos Sollito, CEO da GoDoIt!,

A GoDoIt! é uma companhia global com foco em esporte, esportes eletrônicos e entretenimento, que está se transformando em uma empresa de Business Entertainment.

Foto: Matheus Coutinho

Compartilhe