Patrocínio

Cincinnati Bengals, da NFL, anuncia naming rights para novo centro de treinamento

A Integrity Express Logistics (IEL) será também parceira de logística oficial da equipe da NFL

Cincinnati Bengals, da NFL, anuncia naming rights para novo centro de treinamento

04 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

O Cincinnati Bengals, da NFL, anunciou um acordo de naming rights válido por “vários anos” com a Integrity Express Logistics (IEL) para nomear a sua nova instalação de treinos indoor, que ainda está na fase de obras.

Por meio da nova parceria, ele será conhecido como IEL Indoor Facility. A empresa com sede em Cincinnati também foi será parceira oficial de logística dos Bengals.

“A IEL tem orgulho de fazer parceria com uma das marcas icônicas de Cincinnati que tem alcance extraordinário. O IEL Indoor Facility aumentará o reconhecimento da marca, promoverá as soluções de logística focadas no cliente da IEL para um público maior e permitirá que a IEL continue a ser uma prestadora de serviços de transporte de escolha em todos os EUA”, disse Jay Kelly, diretor jurídico da IEL.

“Os Bengals têm orgulho de anunciar esta parceria com a IEL enquanto nos preparamos para abrir o IEL Indoor Facility em um futuro próximo. Esta parceria continua a mostrar o entusiasmo em torno de nossa franquia e o valor da marca Bengals na comunidade. Também gostaríamos de agradecer à JDL Warm Construction por seu trabalho árduo na construção da IEL Indoor Facility”, acrescentou Katie Blackburn, vice-presidente executiva do Cincinnati Bengals.

Compartilhe