Indústria

Clientes da Claro assistem a final da Libertadores pela Claro tv+ sem gastar dados móveis

SBT terá sinal aberto na Claro tv+ para todos os clientes pré, pós e controle da operadora

Clientes da Claro assistem a final da Libertadores pela Claro tv+ sem gastar dados móveis

27 de outubro de 2022

1 minutos de Leitura

Com sinal aberto do SBT no horário da partida, neste sábado (29), a Claro oferece zero rating para os clientes móveis assistirem a final da Libertadores entre Flamengo e Athletico.

Com a novidade, clientes do pré, controle e pós-pago podem curtir o jogo sem descontar da franquia de dados móveis. A decisão poderá ser vista pelo aplicativo da Claro tv+ e pela TV, no canal do SBT, e pelo canal da ESPN (canal 570) a partir das 17:00.

O app da Claro tv+ também pode ser acessado via smartphones e tablets (Android e IOs), Smart TVs Samsung, LG e Android TV (TCL, Semp, Philips, Sony e Panasonic, além de boxes e sticks), pelo Google Chromecast, pelo navegador via web e pelo site.

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, vá para o canal SBT”, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal – recurso disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Neste sentido de consumo de conteúdo, a TIM vai liberar o uso gratuito do WhatsApp e Instagram no Equador para final da Libertadores.

Compartilhe