Indústria

Clientes da TIM terão uso gratuito do WhatsApp e Instagram no Equador para final da Libertadores

O acesso às plataforma será apenas para aqueles que tiverem planos pós-pagos TIM Black, TIM Black Família ou corporativo

Clientes da TIM terão uso gratuito do WhatsApp e Instagram no Equador para final da Libertadores

26 de outubro de 2022

1 minutos de Leitura

A TIM vai liberar o uso gratuito do Whatsapp e Instagram aos seus clientes que estiverem em Guayaquil, no Equador, para acompanhar a final da Libertadores, entre Flamengo e Athletico. O acesso às plataforma será apenas para aqueles que tiverem planos pós-pagos TIM Black, TIM Black Família ou corporativo.

O benefício será válido até 4 de novembro. Para aproveitar, o cliente deve habilitar o roaming internacional antecipadamente e ativar o pacote promocional “WhatsApp + Instagram” pelos canais de atendimento da operadora.

“O nosso objetivo com essa ação é reforçar que o roaming internacional da TIM é uma excelente opção para quem quer e precisa se manter conectado durante suas viagens. O cliente faz a ativação ainda no Brasil, escolhe o pacote desejado e pode utilizar com segurança e conveniência, sem precisar comprar outro chip para o seu smartphone”, disse Paulo Esperandio, CMO da TIM.

Compartilhe