Streaming

Com eleições na Band, Gaules será o único canal gratuito a transmitir o GP do México de F1

A Band irá migrar para o Bandsports, canal fechado esportivo do Grupo, para o site da Band e Bandplay, o app da emissor

Com eleições na Band, Gaules será o único canal gratuito a transmitir o GP do México de F1

30 de outubro de 2022

1 minutos de Leitura

Por causa da cobertura jornalística do 2º turno das eleições, a Band irá migrar para o canal Bandsports, canal fechado esportivo do Grupo Bandeirantes, no site da Band e no Bandplay, o app da emissora. A informação já havia sido adiantada pelo MKTEsportivo ao mercado brasileiro.

Esse fato torna o canal do Gaules, na Twitch, o único local gratuito para o fã de velocidade curtir o GP da Cidade do México neste domingo (30). A 20ª etapa do campeonato de 2022 da Fórmula 1 tem largada prevista para às 17h.

Para se ter uma ideia dos números de Gaules, no último GP transmitido, o de Singapura, o streamer somou mais de 50 mil horas de exibição, somando todos os fãs conectados. E a adrenalina não para por aí. A temporada da F1 2022 na Twitch do Gaulês ainda terá o GP de Abu Dhabi, marcado para acontecer no dia 19 de Novembro.

Atualmente, Gaules conta com mais de 3,6 milhões de seguidores na Twitch. Ele recentemente alcançou a marca de 710 mil dispositivos simultâneos, se tornando a live da Twitch mais assistida do Brasil.

Compartilhe