Copa do Mundo 2022

Com Luva de Pedreiro, McDonald’s anuncia Seleções do Méqui com os sanduíches da Copa 2022

Campanha celebra oito países que disputam o mundial valorizando os ingredientes e sabores de sua gastronomia

Com Luva de Pedreiro, McDonald’s anuncia Seleções do Méqui com os sanduíches da Copa 2022

03 de outubro de 2022

3 minutos de Leitura

Após uma ativação inicial com o técnico Tite, o McDonald’s detalha os ingredientes e sanduíches da linha Seleções do Méqui. Nesta segunda-feira (3/10) estreia a campanha que anuncia a composição dos oito sanduíches que farão parte do cardápio – McBrasil, McCatar, McMéxico, McFrança, McAlemanha, McEspanha, McArgentina e McEstados Unidos, além do McFlurry Brasil.

“Os desejos dos nossos clientes estão no centro da nossa estratégia. Os sanduíches temáticos já viraram tradição e são esperados com muita empolgação pelos clientes, que desde o começo do ano já compartilhavam essa expectativa nas redes sociais. Por isso, estar presente nesse momento de festa e confraternização é de extrema importância para nos aproximar ainda mais de nossos fãs e continuar proporcionando experiências memoráveis. A Copa do Mundo FIFA 2022™ já começou e com um sabor ainda mais especial”, comenta João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.

Com criação da GALERIA, a campanha “Seleções do Méqui” é composta por filme e pílulas para TV aberta e fechada, com a participação de influenciadores, como o Luva de Pedreiro, estratégia digital e mídia OOH.

O primeiro filme, com 60″ de duração, produzido pela Oriental Films e Lucha Libre Audio, traz uma cozinha moderna com um apresentador e oito chefs, cada um representando seu país. Cada chef procura exaltar o seu sanduíche, em uma disputa para definir qual é o mais saboroso. Quando chega a vez do chef brasileiro destacar o McBrasil, Luva de Pedreiro entra em cena, surpreendendo a todos, e dispara: “McBrasil. O melhor do mundo!”, e anuncia que a novidade deste ano é o McFlurry Brasil: “Receba!”. Ao final, o apresentador convida o público a experimentar as novas delícias do Méqui.

“Os sanduíches da Copa do McDonald’s já se tornaram tradição no Brasil. E como essa ação é uma das mais amadas no país, nada mais adequado na campanha do que trazer a participação de dois ícones queridos e com grande identificação com os brasileiros: o Tite e o Luva de Pedreiro. Além disso, a campanha ainda conta com expansão internacional. Ela foi exportada para países da América Latina para promover o menu de cada região com a participação de seus respectivos chefs.”, disse Mariana Magalhães, Diretora Executiva de Negócios da GALERIA.

Ao longo da campanha, também serão veiculadas pílulas de 15″, mostrando qual é o sanduíche do dia e sua composição. Como o McBrasil e a sobremesa McFlurry Brasil estarão disponíveis todos os dias, os conteúdos serão finalizados com o Luva de Pedreiro fazendo esse lembrete ao público usando seus icônicos bordões.

Compartilhe