Licenciamento

Corinthians celebra dez anos do Mundial no Japão em novo terceiro uniforme

O lançamento é parte da campanha “Segue Arrepiando”, que exalta a década do Ano Dourado do clube

Corinthians celebra dez anos do Mundial no Japão em novo terceiro uniforme

06 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

Após um esforço inicial envolvendo um container na Neo Química Arena, o Corinthians lançou sua nova terceira camisa. Inspirada no “ano dourado” de 2012, que culminou com a conquista do Mundial de Clubes, no Japão, ela traz a bandeira do país asiático no interior da gola, e a inscrição “Aqui é Corinthians”, em japonês, por toda ela.

O lançamento segue a campanha “Segue Arrepiando”, que exalta a década do Ano Dourado do clube.

“Dez anos depois de arrepiar o mundo em Yokohama, chega a nova terceira camisa do Timão, carregada de uma história que vai pra sempre estar na memória e no coração do bando de loucos: a conquista do mundo no Japão em 2012. A terceira camisa é uma homenagem não só à conquista, mas também à fiel torcida, que fez história levando 30 mil loucos para o outro lado do mundo, arrepiando tudo – e a todos! Na terra do sol nascente, tudo que se via era uma Nação Alvinegra”, divulgou a Nike.

“Foi um momento histórico vivido há dez anos, e essa camisa será mais um sucesso, batendo todos os recordes. Me marca a conquista, um título mundial, mas também o que a Fiel fez no Japão, a invasão, o que fizeram lá. Trabalhamos com a recordação, mas também para poder repetir isso”, disse Duilio, presidente do Corinthians.

A camisa já está disponível no e-commerce da Nike por R$ 249,99 na versão torcedor. Já o preço do modelo infantil é de R$ 229. A coleção também conta com camiseta de passeio, calça e agasalho.

O kit estreia no sábado (8), em partida contra o Athletico-PR, na Neo Química Arena.

Compartilhe