Atletas

Desk Manager entra na Stock Car em parceria com o piloto Rafael Suzuki

Empresa brasileira de software de gestão e controle de chamados dá o primeiro passo no esporte

Desk Manager entra na Stock Car em parceria com o piloto Rafael Suzuki

03 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

A Desk Manager, software de gestão e controle de chamados, faz sua estreia no esporte e junta-se ao piloto Rafael Suzuki para o restante da temporada da Stock Car. A parceria teve início na etapa do último fim de semana, em Santa Cruz do Sul (RS), onde o piloto do carro #8 somou dois TOP10 nas corridas e foi o 6º maior pontuador da etapa.

A empresa enxergou no projeto uma plataforma que tem grande sinergia com sua atuação, onde a busca por evolução é constante, assim como o uso de tecnologias em alta performance, e também por estarem no mesmo ambiente de outras grandes empresas nacionais e multinacionais, onde podem desenvolver ativações de relacionamento diferenciadas.

“Participar de um ecossistema em que um 1 segundo é a diferença entre o 1º e 20º lugar é uma oportunidade ímpar de potencializar nossa forma de enxergar soluções, construir estratégias e adaptá-las na mesma dinâmica de uma corrida. Acreditamos no esporte e no trabalho em equipe. Estar na Stock Car, com o Rafael Suzuki, é uma forma de nos aproximarmos do que o mercado precisa: velocidade e parceria para desenvolver e superar desafios, além de nos dar uma visão cada vez mais estratégica de melhoria contínua”, disse Célio Fabiano, CEO da Desk Manager.

Rafael Suzuki representará a empresa dentro e fora das pistas. Além de vitórias e pódios nas últimas temporadas, o paulista de 35 anos tem ampla experiência como palestrante e em ativações de relacionamento com seus parceiros.

“A tecnologia tem tudo a ver com o nosso dia-a-dia no automobilismo, então fico muito feliz pela parceria com a Desk Manager. Podemos evoluir em alguns pontos inspirados nas soluções que eles proveem, além de muitas outras ações que vamos desenvolver juntos, visando os melhores resultados dentro e fora das pistas”, acrescentou Rafael Suzuki, que está em 11º na classificação geral, dentre os 40 pilotos que já correram neste ano.

A Stock Car 2022 ainda terá três etapas (de um total de 12), sendo duas em Goiânia, em outubro, e a Super Final, cuja praça será anunciada nos próximos dias.

Compartilhe