Indústria

Ex-jogadores e influenciadores de Flamengo e Athletico ativam final da Libertadores

Patrocinadora oficial da competição, Betfair promoverá o jogo em parceria com o 90min

Ex-jogadores e influenciadores de Flamengo e Athletico ativam final da Libertadores

13 de outubro de 2022

3 minutos de Leitura

Para ativar a decisão da Libertadores 2022, ex-jogadores e influenciadores do Flamengo e Athletico, finalistas da competição, irão participar de um jogo amistoso, promovido pela Betfair, em parceria com a plataforma 90min, pertencente ao grupo Minute Media.

A ação irá contar com uma partida de 30 minutos e alguns desafios populares nas redes sociais, como o Desafio do Travessão, Pênalti Cego, entre outras surpresas.

Ex-jogadores do Athletico-PR como Alex Mineiro e Jadson já confirmaram presença, assim como os influenciadores Osmar Koppen e Thays Kloss, além do lutador John Allan, torcedores do clube paranaense. Pelo lado do Flamengo estarão os ex-jogadores Djalminha e Sávio, além dos cantores Buchecha e MC Estudante, e da apresentadora Daniela Boaventura. O amistoso será fechado para convidados, mas divulgado nos canais digitais de Betfair, 90min e do elenco participante.

“Estamos muito animados para a final da CONMEBOL Libertadores. Como patrocinadores oficiais da maior competição da América Latina, sabemos que os torcedores também já estão na contagem regressiva. Em nosso evento, além de trazer grandes nomes do futebol brasileiro, queremos proporcionar muita emoção aos fãs do futebol. Em uma simulação da final, os convidados podem esperar por uma atmosfera muito brasileira. Já nas redes sociais, os torcedores podem contar com conteúdos de muita qualidade, característica chave da parceria Betfair e 90min. Nós, da Betfair, sabemos que Todo Resultado É Possível, será que o resultado do nosso amistoso será similar ao resultado da grande final em Guayaquil?”, disse Maria Flávia Losse, Senior International Sponsorship Executive da Betfair.

“Essa ação celebra o terceiro ano de parceria com a Betfair no Brasil . Ao longo dessa parceria construímos vários formatos de sucesso dentro das nossas marcas. A premiada série Obsessão no The Players’ Tribune e case viral o Estatístico no 90min são exemplos que ilustram essa relação de sucesso. Estamos muito felizes em adicionar ao nosso portfólio um evento dessa grandeza. A ideia é explorar a relevância que só uma final de Libertadores carrega, trazendo todos os elementos de um jogo, mas sempre com foco na paixão e na fé do torcedor”, acrescentou o Diretor Comercial da Minute Media no Brasil, Bruno Fernandes.

Este ano, o projeto de Betfair para a Libertadores foi desenhado pelo 90min em um modelo onde o conteúdo é distribuído de maneira segmentada e customizada para as comunidades dos times. Pelo terceiro ano consecutivo, o 90min vem produzindo conteúdos autorais exclusivos para a marca.

O time 90min estará também presente in loco em Guayaquil, no Equador, para fazer uma cobertura exclusiva da grande final, que acontece dia 29 de outubro.

Compartilhe