Redes Sociais

Final da Supercopa Desimpedidos 2022 será ao vivo e com novo patrocinador

O projeto adiciona Gatorade ao time de patrocinadores da competição

Final da Supercopa Desimpedidos 2022 será ao vivo e com novo patrocinador

31 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

A temporada 2022 da Supercopa Desimpedidos chega à reta final com jogos transmitidos ao vivo pelo TikTok e Youtube. O projeto adiciona Gatorade ao time de patrocinadores da competição para ativar ações no ecossistema da NWB, responsável pela marca Desimpedidos.

Hoje (31), as semifinais acontecem com Estados Unidos x Nigéria e França x Holanda. Os vencedores destas partidas se enfrentam na grande final marcada para o dia 1º de novembro. A abertura das lives será às 17h40.

Como na etapa de eliminação, a narração das partidas transmitidas ao vivo no TikTok fica por conta de Baba Marcos, com participação do comentarista André Bastos. No Youtube, será com o apresentador Chico Pedrotti; a cobertura de campo das repórteres Marília Galvão e Bianca Santos; e comentários do apresentador Fred direto da cabine.

Ao todo, foram mais de 100 criadores de conteúdo, celebridades e atletas em campo, além da super seleção de craques – na bola, no humor e na resenha – a 6ª edição do projeto foi marcada por grandes lances, gols e zueiras.

“A nossa comunidade fez bonito na Supercopa Desimpedidos participando de forma ativa nas redes, aumentando o alcance do campeonato e gerando muita conversa sobre ele. E, para os jogos finais, vamos manter a qualidade do entretenimento do projeto nas transmissões ao vivo”, detalha Vanessa Costa, gerente executiva de marketing da NWB.

Compartilhe