Indústria

Gaules cria carro oficial da Tribo para o Red Bull Ladeira Abaixo

O evento vai contar com a descida de um carro temático da principal tribo da internet

Gaules cria carro oficial da Tribo para o Red Bull Ladeira Abaixo

07 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

A Tribonera estará no evento ‘Red Bull Ladeira Abaixo’. O evento criado oficialmente pela Red Bull, na qual o Gaules é dos nomes oficiais da marca, está de volta após três anos e dessa vez contará com um carro totalmente temático do maior streamer de games do mundo. No dia 09 de outubro, em Ribeirão Preto-SP, o público poderá acompanhar imagens da descida do carro durante o intervalo do RMR.

Essa será a primeira participação oficial da Tribo no evento Red Bull Ladeira Abaixo, desde que os dois firmaram a parceria e não existia um momento melhor para pisar no acelerador. Ao todo, serão mais de 40 carrinhos (sem motor) descendo em alta velocidade na competição.

“Nós pensamos em um carro muito especial. Pegamos o nosso símbolo, o capacete dos Gauleses e construímos algo bem interessante do zero. Eu tenho certeza de que o nosso público vai se divertir demais quando ver o carro e principalmente assistindo LlauqS, Lett e Brexe, assumindo o controle dele. A Tribo mais uma vez vai mostrar que não existe desafio grande o bastante para nós”, disse Gaules.

Atualmente, Gaules é considerado o maior streamer do Brasil e o segundo maior do mundo na plataforma Twitch. Com mais de 3,6 milhões de seguidores, ele recentemente alcançou a marca de 710 mil dispositivos simultâneos, se tornando a live da Twitch mais assistida do Brasil.

Compartilhe